Após romper laços com a Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach começou a revelar alguns assuntos que eram mantidos por trás dessa “parceria” e segundo a própria, a igreja fazia inúmeras lavagens cerebrais em seus fieis.

Andressa Urach
Andressa Urach (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em suas redes sociais, após a radical mudança no estilo de vida e desamarras da religião, Andressa sofreu vários ataques em suas redes sociais por conta de rebelar-se contra a aliança criada com a Igreja.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo o Portal Famosos BR, após ser atacada, Andressa disparou nos stories e criticou os fanáticos religiosos:

Andressa Urach
Andressa Urach para Miss Bumbum (Foto: Reprodução/Instagram)

“Me tirou dois milhões e eu fiquei seis anos lá e eles me sugando até o dinheiro acabar. Nenhum deles me perguntou se eu precisava de um gás depois de me levar para o fundo do poço. ‘E o teu papinho de dizer não’.”

“Eu disse que não queria ir para a política porque não sou marionete de ninguém. Quem me salvou foi Jesus, e não um CNPJ que só me usou. Religiosos são maliciosos podres por dentro, julgam as pessoas, manipulam e ainda acham que se falamos o que aconteceu com a gente dentro do sistema religioso, não somos de Deus. Hipócritas! Ranço de vocês. Pode ter certeza que é mais fácil Deus salvar uma prostituta do que vocês, raça de víboras.”, completou.