Ela voltou!!! Depois da polêmica saída da igreja Universal, Andressa Urach usou as suas redes sociais para mostrar alguns registros exibindo o corpo escultural. No último conteúdo, a celebridade posou com roupa de estampa arco-íris e recebeu comentários positivos.

“As mudanças são sempre bem-vindas. Feliz em seguir novos caminhos e segura do meu destino e decisões.* afirmou, Urach.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

 

Andressa Urach voltou a ser blogueira de produtos

“Agradeço aos parceiros e marcas que estão comigo nesta nova fase”,  ressaltou Andressa, ao citar que está em processo de evolução.

Gays e conservadores

Pode-se dizer que a Urach, atualmente, está tendo um público diversificado. Se antes da conversão evangélica, a loira agradava o público da diversidade, esse cenário mudou. Porém, recentemente, tivemos outra reviravolta e Andressa parece estar voltando suas origens.

VEJA TAMBÉM:  Pastor anti-LGBT é preso por abuso sexual de oito menores de idade

Nos comentários as opiniões eram divididas . “look em homenagem aos gays”, disse um admirador, que foi respondido por ela com um coração. “Linda, maravilhosa, bem LGBT”, falou outro. “Não precisa disso, a modéstia deve continuar”, afirmou uma mulher.

Andressa Urach conta como igreja tentou afastá-la de amigo gay

Sem revelar nomes, a ex-Fazenda afirmou que um pastor a pediu para ela se afastar daquela amizade que “a levaria ao inferno”.

“O mais engraçado que o meu amigo ‘gay’ que nunca me humilhou e ainda me ajudou no dia que mais precisei, nunca absolutamente nunca me fez mal algum, nem com palavras e muito menos com atitudes”, disse Andressa.

No mesmo post, ela questionou quem estaria cometendo pecado: “A pessoa religiosa, além de me julgar sendo que eu não estava fazendo nada de errado na época, ainda me empurrou para o fundo do poço literalmente, com atitudes e palavras.”

Avatar
Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.