Parece que o tempo livre durante a pandemia, impossibilitado de trabalhar na área em que atua como de costume (eventos), trouxe novas ideias para o empresário André Almada, dono da boate The Week. Ele acaba de criar um novo canal no Youtube, onde apresenta o programa “Sem Reservas”.

“As pessoas encontrarão assuntos variados. Vou sempre convidar pessoas de diferentes áreas e mundos pra conversas bem humoradas e com conteúdo”,  explica ele no vídeo de apresentação do canal.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Além do universo do entretenimento, que André Almada conhece muito bem por justamente trabalhar neste ramo sendo um dos nomes mais conhecidos da área, ele promete trazer temas como comportamento, atualidades e principalmente assuntos que são relevantes para a comunidade LGBT.

Os dois primeiros vídeos já foram lançados. O primeiro fala sobre “Cultura do Cancelamento”, em um papo com o professor Fabiano Borges, o jornalista Mário Mendes e o ator Lindsay Paulino.

VEJA TAMBÉM:  Em desabafo, dono da The Week pede por plano de reabertura do setor: “Com ou sem vacina, fecharemos”

Já o segundo episódio fala sobre novas opções de reprodução humana, falando do sonho de muitos casais LGBTQIA+: serem pais, o que é possível biologicamente por práticas como fertilização e surrogacy. Quem tira as dúvidas sobre o tema évRoy-Rosenblatt-Nir, da empresa israelense Tammuz Family, especialista neste tipo de processo.

Quem quiser se inscrever pra receber as próximas atualizações, é só passar no canal do André Almada no Youtube.

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).