O âncora da CNN dos Estados Unidos, Anderson Cooper, parece que ficou bem chateado com seu melhor amigo, Andy Cohen.

Tudo porque ontem, Cohen postou em seu Instagram algumas fotos do amigo jornalista sem camisa. Ele ainda escreveu na legenda: “Se fosse um ano normal, eu estaria de férias com meu amigo… e ameaçando postar fotos dele sem camisa. Bem, é 2020 e estou sentado no meu deck, então resolvi postar sem perguntar e irritá-lo! #Raposa Prateada.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Até agora, a postagem recebeu mais de 300 mil curtidas e mais de 10 mil comentários, quase todos elogiando o físico de Cooper aos 53 anos. Veja o post abaixo:

E a Internet foi só agradecimentos à Andy pela exposição do amigo: “Este é um serviço comunitário”, disse um internauta, enquanto outro afirmou: “Agradecemos por compartilhar isso pelos nossos momentos de necessidade”. “Ele está incrível”, acrescentou outro.

Aparentemente só quem não gostou do post foi o próprio Cooper. Segundo noticiado pelo Queerty, pouco depois, Cohen contou em seus Stories: “Anderson está tão chateado comigo, pessoal! Mas ouça, estou apenas sentado aqui, entediado debaixo de um cobertor. Não há ninguém ali. Tudo o que tenho aqui é a pequena bateria de Ben. Ben está dormindo e eu estou entediado.”

Ele continuou: “Então, o que mais eu devo fazer? Talvez eu faça um Instagram Live mais tarde, não sei. Tenho de ver os cortes de Ben e Donas de Casa. É isso que está acontecendo aqui … E talvez eu poste mais fotos de Anderson sem camisa”. Tomara que sim, né?

Recentemente, Anderson Cooper se tornou pai e falou sobre a descoberta da paternidade em sua idade e sendo um homem gay.

Veja abaixo mais algumas fotos desses 2 daddyzões:

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).