É como diz o ditado: “O que Diplo uniu, 70 mil dólares não separam!”.

Ao que tudo indica, as cantoras Pabllo Vittar e Anitta voltaram a se aproximar depois de muito tempo afastadas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Após o recente anúncio de que ambas se apresentariam no próximo Coachella em abril de 2020, principal festival de música pop dos Estados Unidos, Vittar Lovers e Anitters notaram que ambas as divas voltaram a se seguir nas redes sociais.

As duas serão as únicas artistas brasileiras a participar do festival que traz nomes como Calvin Harris, Lana Del Rey, Lil Nas X, Danny Elfman, dentre outros grandes artistas internacionais.

Ainda segundo a coluna do jornalista Leo Dias do jornal O Dia, ambas já estavam voltando a se ter contato desde o final do ano passado. Será que o follow agora pode significar o que? Uma apresentação juntas cantando “Sua Cara” no Coachella? Podemos sonhar?

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar ganha prêmio na Europa e impressiona com discurso e show; assista

Não se sabe o motivo ao certo da reaproximação, mas entre os fãs já há quem especule até um novo hit “Sua Cara Parte 2”.

Bem, já que a gente não teve “Telephone Parte 2” com Lady Gaga e Beyoncé até hoje, não seria nada mal pra unir as pocs e os fandoms, não é mesmo?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).