Um dos únicos atores a participar em todas as temporadas da série American Horror Story – e um dos queridinhos do público – não vai participar da próxima.

A confirmação veio do próprio em entrevista no WonCon. Evan disse que vai tirar uma folga durante a próxima temporada.

Junto com Sarah Paulson, Evan Peters é o único ator que participou de todas as temporadas de American Horror Story. O ator interpretou muitos personagens marcantes ao longo das últimas nove temporadas, como o serial killer Tate (The Murder House), o inocente Kit Walker (Asylum), o fantasma serial killer James March (Hotel) e o leider da seita Kai Anderson (Cult), dentre outros.

Além das excelentes interpretações de variados personagens, era sempre destaque em toda temporada (inevitável), alguma cena nú ou ainda de sexo gay de Evan Peters. Uma pena que dessa vez ficaremos sem, mas já esperamos contar com Gus Kenworthy nessa substituição, né gente?

As gravações da nova temporada devem começar em junho. O diretor Ryan Murphy e a equipe de produção ainda está definindo o elenco e tema do novo ano da série, que ainda não tem previsão de estreia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).