A cantora Alicia Keys comprou pela bagatela de U$ 20,8 milhões de dólares (ou mais de R$ 100 milhões de reais na cotação do dólar Bolsonaro) a famosa “Razor House” na Califórnia.

A mansão ganhou fama em 2015 quando a imprensa noticiou a confissão inesperada do político republicano multimilionário – e conservador – norte-americano, Donald Burns, que admitiu que tentou contratar pelo menos uma dúzia de modelos da produtora de filmes adultos gays, Sean Cody, para fazer exatamente o que você está imaginando agora.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Gay porn star Teofil Brank jailed for swindling $500k and an Audi ...
O político republicano norte-americano Donald Burns

A história toda acabou sendo notícia porque um dos modelos da Sean Cody, Jarec Wentworth, foi condenado por tentar extorquir Jarec, que buscou na justiça seus direitos, embora não contasse com o vazamento do caso. JArec Wentworth acabou sendo condenado na época e cumpriu quase cinco anos de prisão antes de ser libertado em abril do ano passado.

Jarec Wentworth
Jarec Wentworth acabou condenado por tentar extorquir Donald Burns.

Embora não se saiba se Donald Burns organizou orgias com as estrelas pornôs de Sean Cody de fato na Razor House, sabe-se que ele tentou, sem sucesso, convencer a produtora Sean Cody a filmar cenas de pornô gay na mansão.

VEJA TAMBÉM:  Ator gay da Sean Cody é liberado da prisão após extorquir milionário republicano

Conforme revelado durante o testemunho no julgamento de Wentworth, a Sean Cody rejeitou o convite de Burns alegando que o design da casa, todo em vidro, não podia proporcionar a a privacidade e iluminação necessária para seus critérios de gravação contratuais.

Ainda segundo os autos do processo, Burns disse à equipe de produção de Sean Cody que tê-los filmado em sua casa seria “algo para se gabar” para seus amigos.

Um dos muitos cômodos da “Razor House”

Também na época, Donald Burns tentou entrar com processo pedindo indenização de U$ 1 milhão de dólares ao vendedor da mansão, alegando “deturpação intencional”, “deturpação negligente” e “ocultação fraudulenta”, isso porque ele lhe prometeu acesso privado a uma praia privativa de nudismo (Black’s Beach) abaixo da casa, o que segundo ele, não havia.

VEJA TAMBÉM:  Ator gay da Sean Cody é liberado da prisão após extorquir milionário republicano

Pelo que será que Burns ficou mais chateado? A falta de acesso à praia de nudismo privativa ou a negativa da Sean Cody em gravar com seus modelos em sua casa?

Quer conhecer a nova casa de 84 milhões de reais de Alicia Keys ...
Alicia Keys é a nova dona da mansão.

Fato é que a cantora Alicia Keys e seu marido parecem pouco se importar com o passado da mega-mansão e parecem ter feito um bom negócio e com desconto, uma vez que ela era avaliada em mais de U$ 30 milhões de dólares. E bom pra mansão também, né? (risos) Melhor ser a morada de uma vencedora de 15 grammys do que de um político conservador hipócrita (mas nada contra orgias gays!).

Veja no vídeo abaixo a Hazor House, comprada por Alicia Keys:

VEJA TAMBÉM:  Ator gay da Sean Cody é liberado da prisão após extorquir milionário republicano
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).