Em breve, Alexandre Nero está de volta à telinha, na segunda temporada da série “Filhos da Pátria”, que estreia nesta terça-feira (08), na Rede Globo de Televisão.

Durante entrevista ao site F5, o veterano ator falou sobre a repercussão em torno de produções que mostram beijos entre pessoas do mesmo sexo. “Achei que a gente tinha evoluído. Esse foi o grande susto! Quando essas pessoas, de uns quatro anos para cá, saíram do armário, ou do esgoto, e vi que eram numerosas e que inclusive elegeram pessoas”, disse.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E continuou: “Não achei que fazer uma peça com nudez ou ter um beijo gay na televisão fosse ter essa reação. Achei que a gente tinha que discutir sobre casar com liquidificador ou não, e não sobre dois homens se casando. Onde a gente está? Em que máquina do tempo eu entrei?”, completou.

Para finalizar, Nero fez criticas ao conservadorismo que muitos políticos pregam. “Os estúpidos são perigosos. E os estúpidos que se acham inteligentes, são mais ainda.Temos vários exemplos aí, na política brasileira. Eles colocam a vida das pessoas em risco”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:  Beijo de Luccino e Otávio é eleito Cena do Ano em prêmiação