O ex-ator pornô e deputado federal, Alexandre Frota (PSL), virou alvo de chacota no Twitter, após fazer um comentário transfóbico e conservador sobre a gravidez de Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda.

No tweet, Frota, que já foi capa de revista LGBTQ e estreou filmes eróticos com mulheres trans, criticou uma notícia que falava sobre a paternidade de Thammy. Para ele “mulher engravidar de uma outra mulher” é um absurdo. Na mesma publicação, ele ainda falou sobre outras situações.

O mundo de ponta cabeça mulher engravida de mulher, a mulher do ano é um homem, o homem do ano é uma mulher, o galã da novela é fraco, carente depressivo é Bi e trai a namorada com o Boy Magia. Tá engraçado e depois o Frota é pervertido machista misógino lgbtfobico rsrs”, escreveu o ex-ator pornô.

Minutos depois, internautas debocharam do comentário do deputado, lembrando da época em que ele ainda não estava envolvido com a política. “ator pornô vira deputado… tudo errado mas LGBTFOBICO vc não deve ser mesmo”, disse um deles.

Para deixar a situação ainda mais constrangedora, um outro rapaz fez questão de lembrar que Alexandre já foi acusado de abandonar um filho, Mayã Frota. “Pelo menos o Thammy não vai abandonar o filho sem pensão fingindo que ele não existe”, ressaltou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: