O último episódio animação She-ra, da Netflix, trouxe um beijão na boca inesperado entre duas personagens: Adora (She-ra) e Catra, a vilã do universo da série.

A cena comemorada por muitos fãs aconteceu enquanto ambas salvavam o mundo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Imagem
She-Ra e Catra se beijam em episódio final

O reboot da animação original dos anos 80 já trazia muita representatividade e diversidade de maneira natural em seus episódios.

Vale lembrar os pais do personagem Bow, que eram Lance e George, um casal gay. Além dele também tivemos Netossa e Spinnerela, duas princesas casadas e que já se beijaram algumas vezes na série.

She-Ra Season 3 Is About Transformation | Den of Geek
She-Ra e Catra enquanto heroína e vilã no passado.
Lance e George: família homoafetiva em She-ra.

O remake da série foi criado em 2016 pela roteirista Noelle Stevenson, que é abertamente lésbica. Assista abaixo ao trailer, e se animar, pode ir assistir todos os episódios e temporadas disponíveis na Netflix:

Colaboração: Vitória Fernandes

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).