Após receber inúmeras críticas, a atriz Adriane Galisteu bateu boca com vários internautas no Instagram. A confusão começou após Galisteu publicar uma foto do seu filho, Vittorio, de 9 anos, e seu marido, Alexandre Iódice, dando um selinho.

“Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz… parabéns meu amor que orgulho de você! Te amo!”, escreveu ela, homenageando Alexandro pelo dia dos pais.

No entanto, alguns seguidores não gostaram da publicação e começaram a atacar Adriane. Um deles chegou a dizer que a imagem incitava a pedofilia.

“Cada um sabe de si, o filho é deles, problema deles. Se o menino crescer achando normal ser beijado por homem, esse é o caminho para ser vítima de pedofilia. Boca de adulto é suja pra beijar boca de criança. Mas pra aparecer vale qualquer coisa, né?” disse uma seguidora.

A apresentadora logo rebateu o comentário homofóbico. “Só se sua boca for suja, Dona Maria. A nossa é bem limpa. Não confunda as coisas, amor”, respondeu.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em outro momento, um internauta destila mais preconceito, falando que “Pra mostra amor pelo filho não precisa beijar a boca”.

E, mais uma vez, Adriane rebateu. “Então não beije o seu. Aqui em casa a gente beija muito”, garantiu Galisteu.