Um dos tweets mais famosos da atriz Vera Fischer, e que virou meme na Internet já há alguns anos, em uma entrevista, ficou parecendo que a atriz não gosta de pobres.

Na época, a atriz falava sobre seus livros, em que todas as personagens são ricas como ela. Foi assim que no fatítico dia 13 de Dezembro de 2010, vera tuitou tentando explicar as aspas tiradas de contexto:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Não é bem assim!”… A Internet nada perdoa e a expressão ficou eternizada na História Geral dos Memes da Internet Brasileira.

VEJA TAMBÉM:  Nesta páscoa, você quer o ovo da Pabllo, da Gloria ou da Lia?

Após uma primeira experiência traumática, se passaram anos desde que Vera inultilizou seu Twitter. Mas, assim como Xuxa, a beldade decidiu dar uma nova chance à rede social, e com isso, vem conquistando cada vez mais amor mesmo neste território hostil e cheio de perfis fakes de bolsominions chamado Internet.

Aí que, por estes dias, perguntada pelo jornalista e apresentador Fefito sobre a polêmica, a diva respondeu de uma vez por todas colocando um ponto final nessa história:

Tá explicado então, né gente? Obrigado pelo esclarecimento, Vera.

VEJA TAMBÉM:  Vergonha alheia: eleitores de Bolsonaro confirmam idade mental de 5 anos em novo viral

Mas deixa a gente continuar usando o meme, por favor? É tão engraçado!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).