A cantora Adele andava totalmente sumida das redes sociais, né? Desde 23 de dezembro do ano passado que não publicada uma imagem nova de si própria.

Em sua primeira foto publicada em 2020, a cantora – que completou 32 anos de idade na última terça-feira (5) – aproveitou pra agradecer o carinho dos fãs e elogiar o trabalho dos profissionais de saúde durante a pandemia do coronavírus.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Obrigado por todo o amor neste aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse período louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjo. 2020, ok, tchau e obrigada”, escreveu ela.

Entretanto o que chocou a Internet e levou o nome da cantora aos Trending Topics do Twitter, é que, muito mais magra, ela está a cara da atriz Sarah Paulson, da série American Horror Story. E sim, devido a isso, Sarah também foi parar nos assuntos mais comentados da Internet!

Imagem
A cantora Adele em sua primeira foto publicada em 2020.
Sarah Paulson não será uma das protagonistas de “American Horror ...
A atriz Sarah Paulson.

“Gêmeas!”, “São a mesma pessoa?”, comentaram alguns internautas no Twitter.

VEJA TAMBÉM:  Gus Kenworthy se fantasia de personagens de American Horror Story no Halloween

Nas redes sociais, Adele também foi comparada a outras celebridades, como Angélica, Maitê Proença e Helô Pinheiro.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).