Em entrevista ao The Olypian, o destaque americano da patinação artística das Olimpíadas de Inverno 2018, Adam Rippon, contou em qual integrante da boyband One Direction – que atualmente se encontra em um hiato enquanto seus membros investem em carreiras solo – ele pegaria.

“Eu não tinha percebido muito ele até que o One Direction se separou, e na carreira solo, comecei a olhá-lo de outra maneira… Sim, é o Harry Styles, ele é um fofo e eu curto!”, revelou Adam. E continuou: “Olha só Harry, desculpa não ter prestado atenção antes, mas agora eu te noto e é isso que importa!”.

Pretendente é o que não falta! Se não conseguir uma aproximação com Harry, Adam certamente ainda pode tentar investir no filho da atriz Sally Field, que já fez campanha no Twitter tentando ser o cupido de seu próprio filho e do atleta.

Adam Rippon se tornou um dos atletas mais comentados das Olimpíadas de Inverno 2018 por ser o primeiro atleta gay assumido americano a estar em uma Olimpíada. Ele também foi notícia ao se recusar a encontrar com o vice-presidente americano e chefe da delegação americana dos Jogos Olímpicos, Mike Pence.

Na ocasião, ele apenas afirmou: “Encontrar Mike Pence? Aquele político homofóbico que já financiou cura gay? Não, obrigado!”.


Veja também:


Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).