Um dos maiores hinos pop de todos os tempos “Believe” ganhou uma versão diferente na voz de Adam Lambert. O especial Kennedy Center Honors 2018, exibido na quarta-feira (26), mostra a cerimônia de entrega da honraria do Kennedy Center, que começou em 1977, a 5 grandes nomes das artes dos Estados Unidos.

Este ano, os homenageados são a estrela da música country Reba McEntire, o saxofonista de jazz e compositor Wayne Shorter, os atores e co-criadores de Hamilton Lin-Manuel Miranda, Thomas Kail, Andy Blankenbuehler e Alex Lacamoire, o compositor Philip Glass e a superstar e atriz Cher.

Acompanhado por uma orquestra, Lambert entregou vocais poderosos que impressionaram até mesmo a imperturbável Cher. A diva de 72 anos de idade, foi ás lágrimas com o desempenho fabuloso do cantor e o aplaudiu de pé!

 Veja o vídeo:

Cher também foi homenageda por Cyndi Lauper, que apresentou ao lado de Adam Lambert o clássico “I Got You Babe”, e pela banda country Little Big Town, que apresentou um medley de vários sucessos da carreira da Cher.