Os dançarinos e acrobatas Guillaume e Arthur apareceram na La France, um reality inspirado no formato Got Talent, como um talento realmente indiscutível e que arrancou aplausos da plateia e elogios do júri.
Antes do início da apresentação, a apresentadora Hélène Ségara perguntou à dupla se eles tinham algo a dizer, ao que Arthur respondeu: “Vamos apresentar um número contra a homofobia”.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Os homens então começaram sua dança e impressionaram todos os presentes com sua bela coreografia ao som de um cover de Aleluia de Leonard Cohen, que terminou com um beijo.
“Era tão bonito e tão natural ao mesmo tempo, achei bonito e me senti bem”, disse a jurada Hélène.
“Dois meninos se beijando nos lábios não é algo que vemos frequentemente na televisão, e isso me tocou profundamente”, acrescentou a outra júri, cantora e atriz Marianne James.
Eric Antoine, um comediante francês e também júri do programa, mais tarde foi ao Twitter para dizer: “Infelizmente, essa luta ainda é necessária. Obrigado por estar aqui.”
Guillaume e Arthur obtiveram sim dos juízes e passarão para a próxima etapa da competição.
E parece que os espectadores em casa adoraram o desempenho tanto quanto os juízes e o público do estúdio.
“Você precisa quebrar os preconceitos e amar quem quiser. A luta ainda não acabou e as luta contra o preconceito ainda têm bons anos pela frente. Mas parabéns a eles por terem insistido”, escreveu um espectador no Twitter.
“Foi lindo e comovente, adorei. Sim, infelizmente, a luta contra a homofobia ainda é relevante e não devemos desistir ”, acrescentou outro.
Assista abaixo: