A atriz Bruna Linzmeyer, que faz a personagem Lourdes Maria na novela O Sétimo Guardião da TV Globo, mostra com naturalidade seu relacionamento com Priscila Vizman em suas redes sociais.

Mas nem sempre ela foi esclarecida assim. Em entrevista ao site Universa, Bruna revelou que por muito tempo ignorou essas questões até realmente se conhecer e se permitir.

Qual o motivo da demora? Talvez a falta de representatividade: “Representatividade é você ter referência de coisas que pode ser e fazer. Amar uma mulher é uma possibilidade”, disse.

Ela ainda falou que durante muito tempo não imaginava essa possibilidade: “Não considerava amar, beijar, transar com uam mulher. Nem sabia que era possível. Acho que minha existência transmite a outras pessoas que essa pode ser uma possibilidade e que não há problema algum. A gente precisa avançar nos preconceitos, encontrar nossa liberdade e prazer”.

Sobre a assumir seu relacionamento abertamente nas redes sociais, Bruna disse também ser muito feliz ao levantar esta questão ao público que a acompanha: “Fico feliz por poder falar, dialogar e levantar questões, pensar no mundo em que estamos vivendo”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E mesmo frente a onda conservadora e moralista que assola não apenas o Brasil, ela acredita que estamos progredindo: “Aos pouquinhos, mesmo com tanto moralismo e violência, estamos podendo falar sobre essas coisas que nem podíamos há alguns anos”.

Confira algumas fotos de Bruna e Priscila:

View this post on Instagram

mozão 🦎

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

View this post on Instagram

#sextou 🌈♥️

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).