Qual é a última celebridade que você imaginaria se hospedando em um hostel? Se você pensou em alguma diva pop lendária tipo Mariah Carey, errou!

Mais acessível e “merecendo o anjo” oferecido por Hebe Camargo (eternizado no meme que se você não conheceu ainda, seja bem vindo a Internet, deveria!) do que nunca, a cantora topou ser o rosto da nova campanha da rede Hostelworld. O resultado foi um comercial hilário e que vale cada segundo.

A ideia da campanha é justamente desmistificar a ideia de que Hostel é um lugar onde somente pobres mortais podem se satisfazer com a hospedagem pelo baixo custo. O comercial começa com a recepcionista em pânico se dando conta de que a hóspede Mariah Carey está chegando. Quando a diva entra no recinto, o gerente do hostel a leva por um tour para conhecer o estabelecimento que tem wi-fi grátis e armários privativos individuais.

Ao final, Mariah descobre um bar no hostel onde termina fazendo um show aos hóspedes incrédulos com a presença da divindade no local.

Assista abaixo:


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).