O grupo de rap LGBTQI+, Quebrada Queer, mostrou a que veio desde seu primeiro clipe autoentitulado, sucesso de repercussão e visualizações no Youtube. Depois disso ainda veio o clipe “Pra Quem Duvidou”, que além da música, impressiona pela qualidade estética do videoclipe.

Falando com toda propriedade sobre problematizações LGBTs e a realidade de ser integrante deste grupo na preiferia, agora, o grupo composto por Guigo, Harlley, Lucas Boombeat, Murillo Zyess, Tchelo Gomez e DJ Apuke, lança seu primeiro EP: SER.

A compilação traz cinco músicas cuja base é o rap, mas trazendo diferentes elementos e estilos em cada uma.

“Escolhemos o trap como base e outros estilos para compor todo esse material mostrando inovação e versatilidade musical do coletivo. Além disso, fechamos temas com uma única palavra para criarmos esse material 100% autoral. (Cada integrando compondo suas letras e Apuke na criação e produção dos beats)”, explica o coletivo.

O EP está já disponível em todas as plataformas digitais pra você adicionar às suas playlists favoritas. Confira abaixo no spotify:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).