“A Vida Depois do Tombo”, série documental sobre Karol Conká, estreou na madrugada desta quinta-feira (29) na plataforma de stream Globoplay. A série é dividida em 4 episódios retratando o pós BBB21 da cantora que foi a eliminada com maior rejeição na história do reality.

Relatando toda a vida de Karol Conká após o programa e com a questão da cultura do cancelamento, “A vida depois do tombo”, além de retratar desde o momento da saída, até reencontros e a chegada no hotel, adotou uma dinâmica coloca a cantora para rever algumas cenas de sua participação. Ao assisti-las, Karol a se emociona bastante.

Cada um dos episódios também mostra participantes que se recusaram a participar de um encontro com Karol para o documentário, no caso de Bill e Carla Diaz. Vale ressaltar que a cantora protagonizou inúmeros episódios polêmicos dentro do BBB21.

“A Vida Depois do Tombo” está disponível para assinantes no Globoplay. A série conta com a direção de Patrícia Carvalho e Patricia Cupello e roteiro de Malu Vergueiro e Valéria Amaral.