Fotos de Rihanna e o ator Donald Glover curtindo um momento em Cuba, na maior simplicidade – e pela cara deles, também felicidade – viralizaram na Internet esta semana.

O par está no país mais detestado pela direita brasileira supostamente trabalhando em uma parceria, ainda um projeto novo e secreto. Dizem por aí que é um filme musical dirigido pelo cineasta nipo-americano Hiro Murai, e que já teria até nome: Guava Island.

Pra quem não sabe, esta não seria a primeira empreitada de Riri no cinema. A gata já estrelou o longa Oito Mulheres e Um Segredo, lançado em junho.


Assista também:


A Internet, como era de se esperar, não soube lidar com a foto, a cozinha simplória, o vestido, e a apaixonante espontaneidade da foto. E claro que os comentários foram os melhores, como por exemplo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).