De acordo com o site The DisInsider, a mais nova produção em live action que a Disney está produzindo é uma nova versão de Enrolados, dessa vez chamada apenas de Rapunzel. 

Por mais que outros detalhes do projeto sejam escassos – nenhuma confirmação oficial da Disney foi divulgada – os usuários do twitter já decidiram que eles querem ver Amanda Seyfried como a princesa Rapunzel e ninguém menos que Cher dando vida a Mamãe Gothel.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Um twitter apontou a semelhança entre a dupla do desenho e as atrizes da realidade:

Já outro usuário nos mostrou que as semelhanças vão além da aparência, comparando os maneirismo e trejeitos de Cher com os da vilã de Enrolados:

E como muitos internautas lembraram, Cher é mais do que qualificada vocalmente para interpretar as canções que Mamãe Gothel aparece. Quem não está ansioso para ver a diva cantando “Sua Mãe Sabe Mais”?

VEJA TAMBÉM:  Elsa se assumirá lésbica em nova sequência? A diretora de Frozen respondeu!

Muitos fãs compraram a ideia, e alguns já até ameaçaram cancelar o filme caso a dupla não protagonize o nova versão. “Se não forem elas, cancele o filme”.

Mas os rumores ainda apontam que a Disney está procurando alguém para dirigir o filme, então a escolha do elenco talvez demore para ocorrer. Além disso, não é certo que a nova versão vai possuir a mesma história e personagens da animação. Por enquanto, nos resta esperar.

VEJA TAMBÉM:  Já imaginou a intimidade dos príncipes da Disney durante o isolamento? Este artista sim…

Talvez isso seja até uma sorte, já que Cher está atualmente no meio de uma turnê mundial, ao mesmo tempo em que prepara um segundo álbum de covers do ABBA.

Matéria feita com informações do site PinkNews.