O reality da Record A Fazenda começou dando o que falar e a gente acha que Edir Macedo não vai gostar nada disso. É que 4 peões já se assumiram bissexuais, sendo dois deles, dentro da casa. Será que não estava em contrato que não poderia sair do armário durante o programa?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Stéfani Bays, MC Mirella, Lucas Maciel e Cartolouco são o time dos 4 bi assumidos dentro da casa e parece que já tá rolando até clima entre alguns desses participantes. Recentemente, Biel tem dado enxurrada de manja-rola nos meninos e não está poupando esforço para sentir a mala da galera, embora, tenha histórico de machista e não seja do time.

Cartolouco e Stéfany Bays saíram do armário juntos, em uma conversa na cozinha, enquanto faziam o almoço na tarde de domingo, Mirella e Maciel já eram assumidos antes de entrar na casa, Maciel mais recente, em sua conta do Twitter quando entrou para A Fazenda.

View this post on Instagram

Chegou a patroa❤️⚡👩‍🌾

A post shared by MC MIRELLA📺 (@miirellaon) on

Lucas Maciel teve sua sexualidade revelada pelos administradores de sua conta no Twitter, obviamente que com sua autorização, mas fãs foram pegos de surpresa com a notícia e comemoraram.