Jojo Todynho vem cumprindo lindamente a expectativa popular de que seria uma verdadeira fábrica de memes ambulante em sua participação no reality A Fazenda, da TV Record.

Ontem, foi a patolada na mala do JP Gadelha. Na tarde de hoje (10), o peão Mariano (da dupla Munhoz e Mariano) contava em uma roda de conversa sobre o fato de seu pai ter uma doença em um tendão da mão chamada “dedo de gatilho”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“O dedo travou e ele ficou assim pra sempre”, contava o sertanejo fazendo o símbolo de “dedo do meio” com o dedo ereto. E continuou: “E o dedo dele travou assim, fica mandando tomar no c* o dia inteiro. Já buscou tratamento e nada!”.

Todos que ouviam atentamente a história ficaram surpresos. O que ninguém esperava era a resposta espontânea de Jojo Todynho, que simplesmente falou: “Pra tua mãe é uma maravilha, né?”.

VEJA TAMBÉM:  Mateus Carrieri fala sobre suas filhas bissexuais: "Maior orgulho delas!"

Ao perceber a gafe entre todos, Jojo se recompôs: “Desculpa, não quis ofender!”. Assista ao momento abaixo:

Na Internet o vídeo do momento já viralizou em vários posts no Twitter, Instagram e Facebook. “HAHAHAHAHAHAHAHAA PELO AMOR DE DEUS A JOJO TODYNHO”, “Kkkkkkk MDS do céu o cara contando um problema e ela pensando em baixaria” e “Gente eu sou igual a Jojo Todynho, quando vejo já falei merda kkkkk” foram alguns dos comentários ao novo meme da Internet.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).