A nova temporada de A Fazenda (Record) já começou nos mostrando que dará muito close errado nesta edição. Na tarde dessa quinta-feira (19), durante uma atividade que simulava uma entrevista de talk show, o peão Diego Grossi falou sobre ser homofóbico e ainda afirmou que não gosta de mulheres “pesadas”.

“Eu tenho vários amigos que são, eu só não gosto, mas não tenho nada contra”, disse. “Já é meu terceiro reality, um deles eu fui bem longe, mas me ferrei por causa de alguns preconceitos meus, mas a gente muda. Por causa de algumas palavras que eu disse na época fui chamado de homofóbico. Meu assessor é gay, inventaram isso que eu sou homofóbico”, completou Grossi.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ao garantir que pretende superar todos os seus preconceitos, ele finalizou a sua fala contando que tipo de mulher não o atrai. “Eu não queria ficar com a uma pessoa pesada. Eu fico preocupado com a saúde da pessoa”, pontuou o peão.

VEJA TAMBÉM:  A Fazenda: saiba quem são os 4 peões bissexuais da casa

Diego já participou de outros dois realities. Em 2014, ele compôs o elenco do Big Brother Brasil e, em 2018, esteve no Power Couple Brasil, onde foi expulso por agredir outro participante.