O que será que tem na água que estão servindo no reality A Fazenda? A gente não faz a mínima ideia, mas quer um pouco! Os peões do reality da Record parecem cada vez mais saidinhos a cada dia de confinamento.

Primeiro foi Jojo Todynho que pegou na mala de JP Gadelha. Depois, Biel. E agora, teve outra cena de broderagem em A Fazenda que viralizou nas redes sociais.

Nela, o cantor Biel entra no quarto, se apoia no Beliche onde está JP e dá aquela apalpada. Logo em seguida ele vai em direção ao colchão onde está Cartolouco, baixa sua bermuda e mostra sua bunda, abrindo a mesma. Ele ainda pergunta a todos: “Olha o c* peludo, ó!” enquanto ri.

“Tirando o Cartolouco, ia ser dar hora ver Biel, JP e Rodrigo nesse s*rubao hehehe”, disse um internauta. “Se ele fez isso nas câmeras, imagina o que já não deve ter feito sem, em outros lugares e com essa cara de broderagem que ele tem?”, se questionou um outro sobre Biel.

Assista ao momento abaixo:

E achou pouco? Teve mais broderagem ainda logo depois! Em outro momento, os participantes Lipe Ribeiro, Biel, Lidi Lisboa, Cartolouco e Lucas Maciel falavam sobre a atração, questionando o que estaria ou não indo ao ar pela edição da Record de A Fazenda.

De repente, Cartolouco sentencia: “É igual eu falo pra ele [Biel], na hora que ele me olhou… Ele abriu o abração pra mim e deu o maior sorriso, ali o moleque me ganhou completamente… Me usa aqui! Pode abrir o meu c* pro Brasil inteiro ver…”, disse ele.

Assista abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).