Desde o primeiro dia de confinamento na nova edição de A Fazenda, o clima tem pesado entre a ex-BBB Ana Paula e o humorista Evandro Santo.


Assista também:


Em mais uma discussão de ambos no último domingo, Ana Paula afirmou que o ex-integrante do Pânico é uma vergonha para os LGBTs.

“Ele está queimando o movimento LGBT. Se eu fosse gay, eu ia falar: ‘bota fogo nesse cara'”, afirmou Ana Paula desabafando com a participante Luane Dias.

Não ficou claro entretanto o motivo específico pelo qual Evandro seria uma vergonha aos LGBTs entretanto segundo a afirmação de Ana Paula.

“A única ‘bicha’ aqui dentro deveria representar’”, declarou ela mesmo assim. Outra participante que se juntou no coro contra Evandro foi Perlla.

“Eu tenho Evandrofobia. Ele só sabe brincar assim porque é preconceituoso. Ele é gente ruim, só sabe brincar com desgraça alheia”, finalizou Ana Paula.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).