Desde o primeiro dia de confinamento na nova edição de A Fazenda, o clima tem pesado entre a ex-BBB Ana Paula e o humorista Evandro Santo.

Em mais uma discussão de ambos no último domingo, Ana Paula afirmou que o ex-integrante do Pânico é uma vergonha para os LGBTs.

“Ele está queimando o movimento LGBT. Se eu fosse gay, eu ia falar: ‘bota fogo nesse cara'”, afirmou Ana Paula desabafando com a participante Luane Dias.

Não ficou claro entretanto o motivo específico pelo qual Evandro seria uma vergonha aos LGBTs entretanto segundo a afirmação de Ana Paula.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“A única ‘bicha’ aqui dentro deveria representar’”, declarou ela mesmo assim. Outra participante que se juntou no coro contra Evandro foi Perlla.

“Eu tenho Evandrofobia. Ele só sabe brincar assim porque é preconceituoso. Ele é gente ruim, só sabe brincar com desgraça alheia”, finalizou Ana Paula.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).