E a brincadeira começou! Depois de uma mega divulgação, que contou com a participação dos seus amigos que postaram partes da capa em suas redes sociais, Nicky Mitrava lançou na última sexta-feira (18) seu mais novo single

“Tora de Madeira” conta com a participação de sua amiga, também streamer, Sabrinoca, que cedeu sua voz para os novos versos adicionados a canção que é bem diferente da versão não finalizada.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na internet existe uma versão demo na voz de Julie Queen, e foi escrita há um bom tempo mas só agora foi disponibilizada na internet em sua última versão. Nicky, que escreveu novos versos e os adaptou, cantou a faixa diversas vezes em suas lives na NIMOTV.

Em seu Instragram, Nicky agradeceu o carinho dos fãs: “Eu queria mesmo era agradecer, eu venho passando por um período de muita insegurança e não costumo gostar do que vem de mim… porém vocês me mostram a cada dia que eu tenho que ser e me orgulhar de mim e do que eu sou e faço, muito obrigada pelo carinho de sempre… eu leio tantas mensagens que me fazem tão bem!!”.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar vira a garota do tempo em promo de Rajadão; assista

O lyric video já soma mais de 70 mil visualizações, e o grande plot é que os fãs da rapper conseguiram fazer com que Pabllo Vittar assistisse ao projeto em sua live na Twitch.

“A dona do hit blusinha da gucci sapado da vans ia vir com menos?”, disse a cantora enquanto reagia ao vídeo. Vale lembrar que Pabllo postou em Setembro do ano passado um stories cantando “Raba”.

A interprete de “Amor de Que” ainda brincou que precisa viajar para Trancoso com seus amigos para gravar um vídeo dentro da van, de novo, cantando a nova música.

Nicky já prometeu que a música terá coreografia e os gays já podem fazer vídeos no Tik Tok para ajudar a música a hitar ainda mais. E aí, vamos de tacar stream? Vem fazer BESTEIRA!

VEJA TAMBÉM:  Após boicote do YouTube a Pabllo Vittar, #ParabensChallenge viraliza com força total