A representação para as pessoas LGBTQ na televisão nunca foi tão boa. De fato, um relatório recente do GLAAD descobriu que a quantidade de personagens queer em nossas telas aumentou em mais de 100 atorxs.

Então segue uma lista de 33 séries que incluem LGBTs, feita pela Gay Times, que você pode assistir agora no Netflix no Brasil! Desde de American Horror Story, Glee, Pose, The Politician até Sabrina Aprendiz de Feiticeira e o aclamado drama Orange Is the New Black.

The Politician (O Politico) (2019 – atual)

Elenco: Ben Platt, Jessica Lange, Gwyneth Paltrow, Zoey Deutch, Lucy Boynton, David Corenswet, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Theo Germaine, Rahne Jones, Bette Midler e Judith Light

A comédia satírica de Ryan Murphy segue o personagem de Platt Payton Hobart, um estudante rico da Califórnia que está determinado a se tornar o presidente dos Estados Unidos. Primeiro, ele tem que navegar “pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: Saint Sebastian High School”. É elegante, é acampamento e apresenta a citação mais icônica do ano, cortesia de Lange: “É isso que os gays fazem: arrebentar bundas e comemorar o Halloween”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

What / If Dilema (2019 – atual)

Elenco: Jane Levy, Blake Jenner, Renee Zellweger, Keith Powers, Samantha Marie Ware, Juan Castano, Dave Annable, Saamer Usmani, Daniella Pineda, John Clarence Stewart, Louis Herthum e Derek Smith

A atriz vencedora do Oscar Renee Zellweger é Anne Montgomery, uma empresária vingativa que explora a mortalidade e a tentação ao se intrometer na vida de vários estranhos. Stewart e Castano estrelam como casal gay Lionel e Marcos, enquanto Smith interpreta uma dançarina com quem eles têm intimidade. Pode ter recebido críticas negativas dos críticos, mas seja o que for, é viciante.

American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace (2018)

Elenco: Darren Criss, Penelope Cruz, Édgar Ramirez, Ricky Martin, Joanna P. Adler, Joe Adler, Annaleigh Ashford

A segunda temporada do drama antológico American Crime Story se concentrou na morte do lendário designer de moda Gianni Versace (Ramirez), assassinado por Andrew Cunanan (Criss) nos degraus de sua casa em 1997. O ator Darren Criss recebeu elogios por sua desempenho, ganhando um Emmy de Melhor Ator Principal em Série Limitada ou Filme e um Globo de Ouro de Melhor Ator – Minissérie ou Filme de Televisão.

American Horror Story – 1984 (2011 – atual)

O elenco até agora já teve Jessica Lange, Sarah Paulson, Evan Peters, Angela Bassett, Emma Roberts, Lady Gaga, Billy Eichner, Lily Rabe, Taissa Farmiga, Denis O’Hare, Frances Conroy, Kathy Bates, Cheyenne Jackson, Billie Lourd, Adina Porter, Leslie Grossman, Fern Morrison, Matthew Morrison, Gus Kenworthy, John Carroll Lynch, Angélica Ross e Zach Villa.

A série de antologia de terror de Ryan Murphy recebeu elogios universais desde sua estréia, há sete anos, com elogios especiais pelas performances de Lange, Paulson, Peters, Bates, Conroy e Bassett. Cada temporada se concentrava em uma subseção de horror diferente, como um asilo, uma casa assombrada, um grupo de bruxas, um culto e o apocalipse iminente. Existem inúmeros personagens LGBTQ na série, principalmente os dois personagens principais de Paulson: Lana Winters e Ally Mayfair-Richards.

Black Lightning (Raio Negro) (2018 – atual)

Elenco: Cress Williams, China Anne McClain, Nafessa Williams, Christine Adams, Marvin “Krondon” Jones III, Damon Gupton, James Remar, Jordan Colloway

Black Lightning segue o personagem-título – Jefferson Pierce (interpretado por Cress Williams) – um super-herói aposentado com a capacidade de aproveitar a eletricidade, que se torna o diretor de uma escola. Ele volta a combater o crime quando uma quadrilha local – The Cem – ameaça cidadãos da comunidade. A atriz americana Nafessa Williams interpreta a filha de Pierce, Anissa, uma estudante de medicina lésbica e professora de meio período capaz de manipular a densidade de seu corpo à vontade. Desde sua estréia, o programa recebeu elogios por sua maturidade e retrato de raça e sexualidade, e foi renovado para uma segunda temporada.

Bonding (Amizade Dolorida) (2019 – atual)

Elenco: Zoe Levin, Brendan Scannell, Micah Stock, Matthew Wilkas

Vagamente baseada na experiência do criador Rightor Doyle, Bonding segue a dominatrix da estudante de psiquiatria Tiff (Levin), que convoca seu melhor amigo gay do ensino médio, Peter (Scannell) para ser seu assistente. Ao longo do curso da série, Peter aceita sua sexualidade e seu novo empreendimento no sadomasoquismo, enquanto Tiff tenta equilibrar sua carreira com seus … clientes.

Chilling Adventures of Sabrina (Sabrina Aprendiz de Feiticeira) (2018 – atual)

Elenco: Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Miranda Otto, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle

O reboot corajoso da Netflix de Sabrina – Aprendiz de Feiticeira , tem a atriz americana Kiernan Shipka como a personagem principal, que é forçada a conciliar suas habilidades sobrenaturais com sua vida mortal. Existem alguns momentos queers ao longo da série, como o relacionamento entre bruxo pansexual Ambrose Spellman e Luke Chalfont, o enredo não binário de Susie Putnam e a cena de orgia fumegante.

Crazy Ex-Girlfriend (2015-2019)

Elenco: Rachel Bloom, Vincent Rodriguez III, Donna Lynne Champlin, Pete Gardner, Vella Lovell, Gabrielle Luiz, David Hull, Scott Michael Foster

Crazy Ex-Girlfriend conta a historia da superprotegida Rebecca Bunch (Bloom), uma advogada imobiliária de Harvard que deixa seu emprego em Nova York para reconquistar seu ex-namorado. A série recebeu muitos elogios desde sua estréia por seu retrato de saúde mental, sexualidade feminina e parentalidade, com Bloom recebendo um Globo de Ouro de Melhor Atriz em 2016. Uma das histórias mais importantes da série inclui Darryl (Gardner) e Josh’s Relacionamento (Hull) e a relutância de Josh em começar uma família. Nas temporadas posteriores, o amigo íntimo de Rebecca, Valencia, também inicia um relacionamento lésbico com uma mulher chamada Beth, e é um dos relacionamentos mais saudáveis da série.

Dear White People (Cara Gente Branca) (2017 – atual)

Elenco: Logan Browning, Brandon P. Bell, DeRon Horton, Antoinette Robertson, John Patrick Amedori, Marque Richardson, Ashley Blaine Featherson, Giancarlo Esposito

Baseado no filme de 2014 com o mesmo nome, Dear White People conta a história de vários estudantes negros da Winchester University, uma instituição da Ivy League, e frequentemente aborda questões relacionadas às relações raciais americanas modernas. O personagem de Horton, Lionel Higgins, está aceitando sua sexualidade e muitas vezes luta para ser um homem negro na comunidade queer, assim como um homem queer na comunidade negra.

Elite (2018 – atual)

Elenco: María Pedraza, Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau, Mina El Hammani, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Álvaro Rico

O drama adolescente espanhol Elite segue três amigos da classe trabalhadora Samuel (Escamilla), Nadia (Hammani) e Christian (Herrán), que são enviados para um internato de elite após a destruição da escola anterior. Desde sua estréia, os fãs “enviaram” o casal #Omander. A Netflix teve a melhor resposta aos espectadores homofóbicos que condenaram seu amor, publicando centenas de emojis arco-íris e o retorno: “Desculpe, não consegui ler o seu comentário enquanto estava cercado por todos esses belos arco-íris”.

Glee (2009 – 2015)

O elenco conta com Lea Michele, Dianna Agron, Chris Colfer, Jane Lynch, Matthew Morrison, Darren Criss, Harry Shum Jr, Chord Overstreet, Jacob Artist, Jayma Mays, Kevin McHale, Amber Riley, Naya Rivera, Heather Morris, Jenna Ushkowitz e Corey Monteith.

O drama adolescente musical de Ryan Murphy concentra-se em vários estudantes do fictício clube glee William McKinley High School, enquanto eles navegam em questões como sexualidade, raça, identidade de gênero, bulimia, gravidez e violência escolar. Na primeira temporada, Kurt (Colfer) luta com sua sexualidade e seus sentimentos por Finn (Monteith) e, posteriormente, se envolve romanticamente com Blaine (Criss). Mais tarde, foram nomeados “um dos casais de TV mais amados do milênio”. Rivera também recebeu elogios por sua interpretação de Santana, uma líder de torcida popular e dura na McKinley que inicia um relacionamento de amigos com benefícios com a líder de torcida, Brittany (Morris). Glee foi indicado a 19 prêmios Emmy.

Grace and Frankie (2015 – 2019)

Elenco: Jane Fonda, Lily Tomlin, Martin Sheen, Sam Waterson, June Diane Raphael, Brooklyn Decker

Os ícones Jane Fonda e Lily Tomlin são dois amigos improváveis que se unem depois que os maridos os deixam … um pelo outro. Essa série recebeu críticas maravilhosas desde a estréia, e o elenco – especialmente Fonda e Tomlin – foi elogiado por suas performances, recebendo várias indicações no Primetime Emmy Awards e no Golden Globe Awards. Vemos tanta representação para os jovens LGBTQ em nossas telas de TV, então Grace e Frankie são uma lufada de ar fresco.

The Haunting of Hill House ( A Assombração da Casa da Colina) (2018 – atual)

Elenco: Michael Huisman, Carla Gugino, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti

A Assombração da Casa da Colina é, honestamente, aterrorizante. Baseado no romance de 1959, de Shirley Jackson, de mesmo nome, a série lembra os eventos paranormais testemunhados pela família Crain em 1992 e as consequências 26 anos depois. O Telegraph disse que é “a série de terror mais complexa e completa de seu tempo”. Theodora Crain (Siegel), a principal personagem gay de Hill House, está frequentemente na vanguarda de muitas cenas LGBTQ, como seu relacionamento com Trish e sua saída para sua família.

How to Get Away with Murder (2014 – atual)

Elenco: Viola Davis, Billy Brown, Alfred Enoch, Jack Falahee, Katie Findlay, Aja Naomi King, Matt McGorry, Karla Souza, Charlie Webber, Liza Weil, Conrad Ricamora

A vencedora do Oscar Viola Davis é Annalize Keating, uma professora de direito envolvida em uma trama de assassinato com cinco de seus alunos – um dos quais é o playboy Connor Walsh (Falahee), que inicia um relacionamento com o programador de computador Oliver Hampton (Ricamor) . Os dois são – sem dúvida – o casal poderoso da série, e um de seus enredos (que não vamos estragar) gira em torno de um tópico bastante pesado, que nem sempre é abordado em um programa desse tipo.

Jane the Virgin (2015 – 2019)

Elenco: Gina Rodriguez, Andrea Navedo, Justin Baldoni, Yael Grobglas, Ivonne Coll, Brett Dier, Jaime Camil, Yara Martinez, Rosario Dawson

Jane, a Virgem, interpreta Gina Rodriguez como a personagem-título, que fica grávida por inseminação artificial após um check-up em seu ginecologista. Sim – direto de uma telenovela! A série segue sua jornada enquanto ela equilibra dois interesses amorosos, Michael (Dier) e Rafael, pai de seu filho (Baldoni). À medida que a série avança, a inimiga de Jane, Petra (Groblas), explora sua sexualidade e se envolve com a “advogada Jane”, interpretada por Rosario Dawson.

Jessica Jones (2015 – 2019)

Elenco: Krysten Ritter, Mike Colter, Rachael Taylor, Wil Traval, Erin Moriarty, Carrie Anne-Moss, Eka Darville, David Tennant, Janet McTeer

Segunda série da Netflix ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel, Jessica Jones segue o personagem titular (interpretado de forma tão brilhante por Ritter), uma ex-super-heróina com sua própria agência de detetives. A primeira temporada foi universalmente aclamada pelos críticos por sua abordagem à sexualidade e pela descrição de tópicos mais sombrios, como estupro, agressão e TEPT. A própria Carrie Anne-Moss de Matrix é Jeri Hogarth, a advogada lésbica e aliada de Jessica. A última temporada da série também apresenta o primeiro personagem trans da Marvel Studios.

The OA (2016 – 2019)

Elenco: Brit Marling, Emory Cohen, Scott Wilson, Phyllis Smith, Alice Krige, Patrick Gibson, Brendan Meyer, Brandon Perea, Ian Alexander, Jason Isaacs, Will Brill, Sharon Van Etten, Paz Vega, Chloe Levine e Kingsley Ben-Adir.

Criado e produzido por Brit Marling, o The OA segue Prairie Johnson (também Marling), uma jovem que retorna à sua cidade natal depois de desaparecer há sete anos. Antes de seu desaparecimento, Prairie era cega, mas agora ela pode ver – o que ela afirma ser uma força sobrenatural. Ao longo de duas temporadas, Prairie e suas amigas (uma das quais inclui um jovem garoto trans) descobrem coisas que nunca teriam pensado serem possíveis; portais em outras dimensões e realidades.

Pose (2018 – atual)

Elenco: Evan Peters, Kate Mara, James Van Der Beek, Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Billy Porter, Indya Moore, Ryan Jamaal Swain, Charlayne Woodard, Hailie Sahar, Angelica Ross, Angel Bismark Curiel, Dyllón Burnside e Sandra Bernhard

Se você está buscando algo novo para assistir na Netflix, vale dar uma chance para “Pose”. No ar desde 2018, ela já conta com duas temporadas completas e foi indicada a seis Emmys esse ano – incluindo Melhor Série Dramática. O protagonista, Billy Porter, levou prêmio de Melhor Ator em Série Dramática para casa e fez um dos discursos mais emocionantes da noite. A série se passa em Nova York, na segunda metade dos anos 1980, e mostra a cidade sendo tomada por uma cena noturna glamurosa. A comunidade LGBT organiza festas secretas com muita montação e o clima é de efervescência. Por outro lado, essas pessoas enfrentam o problema de estarem à margem da sociedade.

Orange is the New Black (2013 – 2019)

Elenco: Taylor Schilling, Laura Prepon, Kate Mulgrew, Laverne Cox, Uzo Aduba, Natasha Lyonne, Taryn Manning, Samira Wiley, Danielle Brooks, Jackie Cruz, Selenis Leyva, Dascha Polanco, Nick Sandow, Yael Stone

Orange is the New Black se tornou a série original mais assistida da Netflix desde o seu lançamento. O drama aclamado pela crítica segue vários personagens na prisão feminina e é baseado nas memórias de Piper Kerman com o mesmo nome. O relacionamento dos personagens Piper (Schilling) e Alex (Prepon) está na vanguarda de várias histórias, e o programa tem muitos outros personagens homossexuais coadjuvantes, dentre eles Laverne Cox. Sua performance levou a atriz americana a ser indicada ao Emmy, tornando-a a primeira pessoa trans a ser indicada para esse prêmio.

One Day at a Time (2017 – 2019)

Elenco: Justina Machado, Rita Moreno, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Todd Grinnell, Stephen Tobolowsky

” One Day at a Time” segue a história de uma mãe cubano-americana e ex-veterana do Exército que sofre de TEPT e seu relacionamento com a família. Este ano, o programa foi cancelado pela Netflix, que posteriormente causou um tumulto maciço dos fãs nas mídias sociais. Tornou-se conhecido por abordar questões como homofobia, racismo e depressão, tópicos que geralmente não são tratados no gênero de sitcom. Pode não estar voltando para uma quarta temporada, mas ainda vale a pena assitir, e quem sabe, se for visto o suficiente, eles podem reconsiderar sua decisão.

Queer Eye (2018 – atual)

Elenco: Karamo Brown, Tan France, Bobby Berk, Antoni Porowski, Jonathan Van Ness

A volta da série icônica Queer Eye for the Straight Guy, tem um novo Fab Five: Antoni Porowski, especialista em comida e vinho; Tan France, especialista em moda; Karamo Brown, especialista em cultura; Bobby Berk, especialista em design; e Jonathan Van Ness, especialista em cuidados com a pele. Os cinco especialistas queer viajam pelos Estados Unidos e transformam a vida de pessoas – heterossexuais e LGBTQ – que precisam urgentemente de reformas no estilo de vida.

Riverdale (2017 – atual)

Elenco: KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Marisol Nichols, Madelaine Petsch, Ashleigh Murray, Luke Perry, Casey Cott, Skeet Ulrich, Charles Melton

Riverdale, que é baseada nos personagens da icônica Archie Comics, é conhecida por oferecer muitos casais adoráveis para os espectadores ficarem obcecados, mas nenhum nos deixa mais animado do que Cheryl Blossom (Petsch) e Toni Topaz. Conhecidas carinhosamente como “Choni”, as duas mulheres se encontraram no final da segunda temporada do programa, quando Toni ajudou Cheryl a aceitar sua bissexualidade e depois a salvou de um acampamento cristão que realizava a “cura gay”. O drama adolescente tem recebido críticas altamente positivas por seu retrato de personagens LGBTQ, com a representação de um romance gay em sua primeira temporada e a saída de um personagem importante na segunda.

RuPaul’s Drag Race (2009 – atual)

Elenco: RuPaul, Michelle Visage, Santino Rice, Merle Ginsberg, Ross Matthews, Carson Kressley

RuPaul’s Drag Race de RuPaul é um reality show em busca da próxima Drag Superstar da América. O programa tem 11 temporadas até o momento, além de quatro edições do All Stars (que infelizmente não estão disponíveis na Netflix) e lançou as carreiras de vários artistas drags como Bianca Del Rio, Adore Delano, Courtney Act, Jinkx Monção, Bob, a Drag Queen, Trixie Mattel, Katya e Shangela. A série se tornou a primeira a ganhar o Emmy Awards de Melhor Host e Melhor Reality Show no mesmo ano. Se você quer viver uma vida melhor, assista ao Drag Race.

Sense8 (2015-2018)

Elenco: Aml Ameen, Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Angel Silvestre, Brian J. Smith, Freema Agyeman, Terrence Mann, Anupam Kher, Naveen Andrews, Daryl Hannah, Toby Onwumere

Sense8 conta a história de oito indivíduos únicos nascidos no mesmo dia que podem se conectar com os pensamentos e ações uns dos outros, enquanto embarcam em uma jornada juntos para descobrir por que podem fazer o que fazem. Às vezes, é incompreensível, mas também é um dos programas de TV mais diversificados e queer já foram feitos. A série também é conhecida por suas cenas de sexo explícitas e orgias sem restrições, que regularmente reúnem todo o elenco para um intenso ato de amor na tela…

Sex Education (2019 – atual)

Elenco:Asa Butterfield, Gillian Anderson, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Aimee-Lou Wood, Connor Swindells, Kedar Williams-Sterling, Tanya Reynolds, Patricia Allison

O drama dramático original da Netflix, Sex Education, é sobre um adolescente sexualmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual e sua amizade com o personagem gay Eric. Ele recebeu elogios de fãs e críticos pelas performances do elenco, por abordar assuntos sensíveis e sua representação diversificada da comunidade LGBTQ. O serviço de streaming anunciou mais tarde que a série recebeu mais de 40 milhões de visualizações em seu primeiro mês de lançamento, tornando-se um dos programas de maior sucesso da Netflix na história.

Special (2019 – atual)

Elenco: Ryan O’Connell, Jessica Hecht, Punam Patel, Marla Mindelle, Augustus Prew, Patrick Fabian

Special é uma novo drama/comédia de oito episódios baseado no criador da série e no livro de memórias de Ryan, “I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves”. A série produzida por Jim Parsons estreou na Netflix em 12 de abril e conta a história de um homem gay que vive com paralisia cerebral leve que decide reescrever sua identidade como vítima de acidente e, finalmente, seguir a vida que deseja.

Star Trek: Discovery (2017 – atual)

Elenco: Soneque Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Jason Isaacs, Wilson Cruz, Anson Moun

Star Trek: Discovery ganhou as manchetes no ano passado ao ir ousadamente para onde nenhum homem (na série) esteve antes, apresentando o primeiro casal gay da franquia. O tenente Paul Stamets (Rapp) e o Dr. Hugh Culber (Cruz) travaram os lábios no USS Discovery durante o final da temporada, tornando-se o primeiro beijo gay do universo de Jornada nas Estrelas (Star Trek). A série – estrelada por Sonequa Martin-Green no papel principal – se passa 10 anos antes de vermos o Capitão Kirk e Spock embarcarem em suas aventuras na USS Enterprise.

Stranger Things (2016 – atual)

Elenco: Winona Ryder, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, David Harbour, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Matthew Modine, Sadie Sink, Joe Keery, Dacre Montgomery, Maya Hawke

Situada na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, a primeira temporada de Stranger Things – ambientada em 1983 – concentra-se na investigação do desaparecimento de Will Byers e dos eventos sobrenaturais que ocorrem na cidade. Ao longo da série, somos apresentados a uma garota com habilidades psicocinéticas, dimensões demoníacas do inferno e conspirações governamentais. Originalmente, a série não incluía nenhum personagem queer, mas tudo mudou com a estréia do personagem de Hawke, Robin, na terceira temporada.

Tales of the City (Contos de San Francisco) (2019 – atual)

Elenco: Laura Linney, Ellen Page, Paul Gross, Murray Bartlett, Barbara Garrick e Charlie Barnett

A série queer “Contos de San Francisco” está de volta com 10 episódios mostrando como está a vida de Mary Ann (Linney) quando ela volta para casa em São Francisco, onde se reúne com sua filha e ex-marido Brian, 20 anos depois de deixá-los. Os membros recorrentes do elenco incluem Ellen Page, a Drag Queen Ida Best, como gerente de clube burlesco; Jen Richards como uma jovem Anna Madrigal; e Daniela Vega como a mulher trans Ysela, que desempenha um papel fundamental na vida de Anna.

Trinkets (Gatunas) (2019 – atual)

Elenco: Brianna Hildebrand, Kiana Madeira, Quintessa Swindell, Brandon Butler, Odiseas Georgiadis, Larry Sullivan, Dana Green

Inspirada no romance adolescente de mesmo nome, o novo drama da Netflix, Trinkets, concentra-se em três adolescentes da mesma escola que se tornam melhores amigas e tem como hábito furtar lojas. A estrela do filme Deadpool, Brianna Hildebrand (Megasonic) é lébica e não é grande coisa, o que torna sua personagem tão notável. Ninguém dá a mínima, não é uma parte importante de sua história, e ela é aceita por seus amigos, familiares e colegas.

Unbreakable Kimmy Schmidt (2015 – 2019)

Elenco: Ellie Kemper, Tituss Burgess, Carol Kane, Jane Krakowski, Sarah Chase, Lauren Adams, Sol Miranda

A comédia aclamada pela crítica da Netflix conta a história de Kimmy Schmidt (Kemper), uma entusiasta de 29 anos que tenta se adaptar à vida em Nova York depois de ser mantida em um bunker por 15 anos por um líder de um culto do dia do juízo final. A melhor amiga de Kimmy, o melodramático e auto-absorvido Titus Andromedon, é a estrela do programa e ele teve quatro indicações consecutivas ao Emmy Award de Melhor Ator Coadjuvante.

The Umbrella Academy (2019 – atual)

Elenco: Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Mary J. Blige, Kate Walsh, Cameron Britton, John Magaro

O drama é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome, criada pelas estrelas do My Chemical Romance, Gerard Way e Gabriel Bá, e conta a história de uma família disfuncional de seres superpoderosos que se unem após a morte de seu pai. Após o lançamento, a série recebeu elogios de fãs e críticos pelas performances e efeitos visuais. Também recebeu críticas positivas por incluir um personagem queer interpretado por Robert Sheehan.

You Me Her (Eu Tu e Ela) (2016 – atual)

Elenco: Rachel Blanchard, Greg Poehler, Priscilla Faia, Melanie Papalia, Jarod Joseph

Quando o casal Jack (Poehler) e Emma Trakarsky (Blanchard) percebem que precisam melhorar a sua vida sexual, convidam uma estudante universitária de 25 anos, Izzy Silva (Faira), para o casamento para formar um trio e apimentar a relação. A série fala sobre os três enfrentarem os preconceitos sociais, como lidam com seus sentimentos e inseguranças.

Ufa! Fim da lista! Divirtam-se!