O ator intérprete do personagem “Poe Dameron” em “Guerra Nas Estrelas”, Oscar Isaac, causou polêmica na Internet ao fazer uma pergunta pouco usual (ao menos publicamente): “20 centímetros é o bastante pra você?”.

Foi participando de uma live solidária no último dia 28/04, na qual fez a leitura da obra doa anos 80, “Beirute”, de Alan Browne, que o ator fez o questionamento.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A live faz parte de uma ação do MCC Theater da Broadway, que vem exibindo peças online durante os tempos de quarentena e isolamento social, afim de arrecadar fundos para vítimas do coronavírus.

Assista ao momento abaixo onde ele pergunta seduzindo a câmera: “Eight inches of dick ain’t enough for you, huh?”. O vídeo, é claro, viralizou em vários posts em redes sociais fazendo a Internet ganhar um novo meme.

A peça “Beirute”, considerada um texto ousado nos anos 80, conta justamente sobre a vida de um casal que tenta sobreviver meio a uma pandemia, muito própria para os tempos atuais. A fala de Isaac fazia parte do texto.

VEJA TAMBÉM:  Produtores confirmam primeiro casal gay da saga Star Wars

Pois é poc, você se iludiu se achava que o galã falava sobre si próprio…

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).