Matheus Ribeiro, o ex-âncora da Globo e também primeiro homem abertamente gay a apresentar o Jornal Nacional na Globo, atualmente trabalha na Record, onde comanda o jornal diário DF Record.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias no jornal Metropoles, ele acaba de marcar a data do seu casamento com o policial Yuri Piazzarollo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O casal deve oficializar o relacionamento em março de 2021, quando os dois também completam dois anos de namoro.

“A única coisa que está definida é que será em março do ano que vem. Mas não definimos nem data e nem nada assim, só que será em março. E claro que vai ter festa! Se bobear, no carnaval de Salvador”, disse o âncora da Record brincando com o fato de que foi no Carnaval de Salvador justamente que ambos se conheceram em 2018.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).