A pandemia do coronavírus não está impedindo a ferocidade da franquia RuPaul’s Drag Race. A temporada 13 da da mama Ru foi oficialmente anunciada em fase de pós produção e outros itens básicos da franquia estão atualmente em produção – a Variety confirmou com exclusividade ontem, dia 3.

Ao contrário de outras produções de TV e cinema da indústria, a World of Wonder, empresa que produz a popular série de RuPaul, trabalhou incansavelmente para garantir um ambiente de trabalho seguro para seus talentos, produtores e equipe.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo o GayStarNews, com testes obrigatórios, o uso constante de máscaras e medidas de distância social em vigor, o conjunto de RuPaul’s Drag Race foi visto como um excelente exemplo de como será o “novo normal” para as produções que estão avançando.

Se você é como nós que adora sas drags da mama RuPaul e está animado com a próxima temporada e seu iminente Snatch Game (sim, vai ter), então pode também esperar uma nova temporada de All Stars brilhando nas telas, bem como a lendária série Untucked aftershow.

VEJA TAMBÉM:  O que RuPaul, Michelle Obama e Adelle estavam fazendo juntas?

Recentemente tivemos detalhes de bastidores sobre a participação de Lady Gaga na 9ª temporada que deu o que falar. Os últimos seis meses foram um turbilhão para as pessoas em todo o mundo, mas uma coisa é certa: não parou a RuPaul. Traga as novas rainhas!