Do dia 18 a 19 de maio, acontece em São Paulo a 15ª edição da Virada Cultural. Neste ano, o evento contará com centenas de atividades espalhadas por toda a capital e tem uma alta expectativa de público.

“São 1.200 atrações, mais de 250 pontos de atividades, com a expectativa de público que estamos trabalhando: mais de 5 milhões de pessoas. Queremos oficializar a Virada Cultural no calendário fixo de eventos da cidade, entre o Carnaval e a festa de São João e com a mesma importância dessas festividades”, afirmou em coletiva de imprensa, Alê Youssef, que é o secretário municipal de cultura em Sampa.

Quanto às atrações, o público LGBT pode comemorar. Na programação, já estão confirmadas duas rainhas da comunidade. No sábado (18), acontece das 22h às 23h o show da mega talentosa Glória Groove, no Sesc Ipiranga. Já no domingo (19), quem sobre ao palco da diversidade na Praça da República é a lenda, Pabllo Vittar.

Além de Gloria e Pabllo, outras atrações estão na programação do evento. Como, Linn da Quebrada e Deize Tigrona, além de Anitta. Para conferir todas as atrações, acesse ao site do evento clicando aqui.