Ontem (24), aconteceu a pré-estreia do filme ‘Vingadores: Ultimato” que levou os fãs a loucura – inclusive os fãs LGBTs tiveram uma surpresa. Neste filme foi apresentado ao público, o primeiro personagem abertamente gay do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Alerta SPOILER!

Pois bem, o personagem interpretado por Joe Russo – um dos diretores do filme – entrou em ação logo no início da saga. Na cena ele aparece junto ao um grupo de apoio a pessoas que sofreram após Thanos eliminar metade das criaturas vivas.

Diretor Joe Russo.

O personagem conta ao grupo que teve seu primeiro encontro após os eventos devastadores. Ele fala sobre o homem com quem estava e como ambos estavam tristes pensando nas ações de Thanos.

Após as palavras deste novo personagem, o capitão do grupo – Steve Rogers – o cumprimenta pela atitude de reconstruir sua vida após os desaparecimentos. “Temos que seguir em frente, temos que reconstruir”, afirma o capitão Rogers.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Nesta quinta-feira (25) acontece a estreia do filme, que tem duração de 3 horas!

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".