Na manhã desta terça-feira (29), os fãs da dupla Sandy & Junior acordaram com uma notícia que esperavam desde 2007, a dupla no palco novamente.

Após 11 anos do fim da dupla, especula-se que em 2019 os irmãos farão um show comemorativo pelos 30 anos de carreira, segundo informações do Jornal Extra. O primeiro show acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, e os ingressos começarão a ser vendidos em março – se o retorno for realmente verdade.

Nem Sandy e nem Junior confirmaram a notícia que está fazendo turu-turu em nossos corações. Segundo o Jornal Extra, os irmãos foram orientados a manter sigilo do assunto para que não atrapalhe a carreira solo deles. Sandy atualmente está com a turnê “Nós, voz, eles” e tem shows marcados em fevereiro: Jaguariúna/SP (16), Santos/SP (17) e Goiânia/GO (22).

Na última sexta-feira (25), o empresário da Sandy, Pietro Toscano, publicou uma foto em seu perfil oficial do Instragram que deixou os fãs pirando. Na foto, Rogéria Takata – assesora da cantora brindava com Pietro e Daner Assis – gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX. Após isso, os fãs já começaram a especular que seria o retorno da dupla.

A assessora foi questionada pela revista QUEM e desconversou: “Povo gosta de render esse assunto, né? Sandy está de férias!”, disse Rogéria.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Além de toda essa especulação, os fãs já foram surpreendidos no dia 30 de agosto de 2018 , quando Junior subiu ao palco em um dos shows de Sandy em São Paulo.  A dupla cantou Quando Você Passa (Turu-Turu) e Acho Que Pirei – para alegria dos fãs. Confira nos vídeos abaixo esse momento mágico.

E que realmente possamos viver esse momento mágico no show de 30 anos. Quem aí está torcendo para que esse show aconteça?

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".