Desde o início das eleições, Thiago Lacerda, através de suas redes sociais mostra-se contra o governo de Bolsonaro.  No início da tarde de hoje, o ator compartilhou uma foto a qual está o significado da palavra “medíocre”, isso por conta do artigo da Eliane Brum para o jonal “El País”, o qual tem como título “O Homem Mediano assume o Poder”.

Na legenda da foto o ator diz: “Tradução exata da “Inspiração” Provocada pelo Artigo Impecável da Eliane Brum para o #elpaís sob o título “O Homem Mediano assume o Poder”. A Legitimação da Mediocridade, a Violência dos Ignorantes diante da Perda de Seus Privilégios…A Idiotização das Massas como Plano…Dia 03/01/19, Início dos Testes Sobre Resiliência!Um Bom Ano de Resistência a Todos!”.

“O novo presidente do Brasil passou quase três décadas como um político daquilo que no Congresso brasileiro se chama “baixo clero”, grupo que faz volume mas não detém influência nem arquiteta as grandes decisões. A alcunha é uma alusão injusta ao clero religioso que faz o trabalho de formiguinha, o mais difícil e persistente, seguidamente perigoso, no mundo das igrejas. O próprio Bolsonaro já comentou que não tinha prestígio. Quando disputou a presidência da Câmara, em 2017, só obteve quatro votos dos mais de 500 possíveis. “Eu não sou ninguém aqui”, afirmou em um discurso no plenário, em 2011”, afirma Eliane Brum em seu artigo.

No dia 05 de outubro de 2018, Thiago Lacerda também revelou através de seu Instagram os dois candidatos os quais tinham o seu apoio, que eram Ciro Gomes e Marina Silva. Na foto compartilhada a legenda era a seguinte: “Meus Dois…E ÚNICOS!!! @cirogomes #ciro12 Obrigado a vcs pela Resistência Firme e Amorosa em Meio a Tanta Lama,Violência e Ignorância!!! @marinasilva_Boa Sorte Pra Nós!”.

Temos que ser resilientes e resistentes, a luta só começou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".