O ator  Terry Crews mas conhecido no Brasil como o pai do Chris ( Todo Mundo Odeia o Chris), teve uma conversa séria no set de filmagens da série “Brooklyn Nine-Nine” sobre seus comentários ignorantes e preconceituosos sobre crianças com pais do mesmo sexo.

Tudo começou no domingo, dia 3, no Twitter do astro da série Brooklyn Nine-Nine, quando Terry repostou um artigo de opinião refutando uma matéria de Barack Obama, ex-presidente dos EUA.  No artigo, a jornalista fala sobre como as mulheres podem ser um ponto chave na educação de jovens rapazes, mas o ator não ficou nada contente com esse ponto de vista.

Ele repostou o artigo e afirmou: “Outra coisa que me incomoda nisso é que foi escrito por uma MULHER sobre como os rapazes devem se comportar e se tornarem bem-sucedidos. Como ela saberia?”

Os internautas refutaram o tweet de Crews, afirmando que ele estava criticando a criação de filhos por pais homossexuais. Em um tweet já deletado, o astro se defendeu: “Eu já disse várias vezes que pais do mesmo sexo e solteiros podem criar filhos de forma bem-sucedida, mas eu acredito que amor maternal e paternal são como vitaminas e minerais para a humanidade.”

Questionado por outro usuário que “o amor não tem gênero. Uma criança não passará fome porque apenas um gênero a ame “, respondeu Crews,” mas será gravemente desnutrida “.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Peço desculpas a qualquer um que foi ferido pelo meu tweet “severamente desnutridos”. Foi em resposta a alguém que disse que as crianças não iriam “morrer de fome”. Foi mal redigido por isso eu deletei”, escreveu no twitter.

A co-estrela Stephanie Beatriz da série “Brooklyn Nine-Nine”, que é bissexual, falou com ele depois que ele disse que os filhos de casais do mesmo sexo, lares arco-íris, seriam “gravemente desnutridos”. O ator americano também foi criticado no  Twitter por seus comentários.

Crews pediu desculpas e excluiu os tweets ofensivos. Ele disse: ‘Tive uma ótima conversa com Stephanie Beatriz esta manhã no set que esclareceu por que a comunidade LGBTQ foi prejudicada pelos meus comentários. Quero me desculpar por qualquer um que tenha sido machucado ou sentido como alvo. Eu estava falando de minhas experiências muito pessoais como um pai negro.  E enquanto essas experiências para mim são muito verdadeiras e reais, elas podem diferir muito das experiências dos outros. Poder conversar com Stephenie Beatriz me deu uma perspectiva que eu não tinha visto antes.”


A atriz Stephenie Beatriz

“Eu acredito que os homens precisam ser mais vulneráveis ​​para consertar os muitos problemas que criamos e isso começa comigo. Nem sempre temos que concordar, mas devemos sempre ouvir. Eu amo todas as pessoas na terra e quero ver todos os homens, mulheres e crianças florescerem.”

Mas ele realmente mudou de ideia? Algumas pessoas nas mídias sociais acreditam que Crews não mudou de ideia exatamente depois desse pedido de desculpas.

Quando alguém apontou que a verdade de Terry não é a única verdade, ele disse: “Mas é o MEU Twitter”.