O influenciador digital Tarso Brandt, que também é homem trans, tirou a roupa para fotos da campanha PELE do fotógrafo Brunno Rangel.

Ao postar a primeira foto da sessão em seu Instagram, seguidores não pouparam elogios.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Além de Tarso, também participaram do projeto – cujo objetivo é falar em igualdade – personalidades como Reynaldo Gianechini, Sabrina Sato, Kayky Brito, dentre outros.

Confira a primeira foto do ensaio abaixo, postada pelo próprio em seu Instagram:

View this post on Instagram

Através dos séculos O crer se tornou um grande obstáculo A partir do Ser Ser essência Ser dor Ser ganho Ser atos Ser simples Ser inteligência e compreender Através da aparência. Ser humano, imperfeito, indomável Ser pele, ossos, coração pulsando a vida através dos atos. O que você faz todos os dias para SER você? O que te faz crescer diante deste SER que só você pode ser? Acredite que pode, e sem mais desculpas, apenas SEJA! Independente de onde venha, saiba para onde vai e antes de mais nada nunca se esqueça de onde veio. Que teu medo seja apenas o meio A fonte de cura ou até o esteio Por onde travas tua incessante marcha em busca do teu propósito. Humildemente agradeço a Deus por me dar a oportunidade de SER, aqui, agora Dessa forma, Por dentro uma criança menina que ora ri e ora chora Fazendo sobressair este homem por quem ela se funde, se transforma. Unindo esses ideais primordiais, em homenagem aos queridos @brunnorangel @ma.feitosa Pela sensibilidade de SER humano, transgredindo barreiras criando @peleproject

A post shared by Tarso Brant (@tarsobrant) on

Mal podemos esperar pelos próximos cliques, né não?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).