Com intuito de romper barreiras e conectar pessoas, a SKYY Vodka decidiu, em uma ação inédita, celebrar a diversidade de um jeito diferente.

Patrocinadora da Parada LGBT de São Paulo, com o título de Vodka oficial da 22ª Parada do Orgulho LGBT da cidade, a marca decidiu distribuir 10 mil pares de bilhetes de metrô para que mais pessoas possam ter mais acesso ao evento.

Os bilhetes serão distribuídos gratuitamente no dia 3 de junho nas estações Barra Funda, Portuguesa-Tietê, Jabaquara, Corinthians-Itaquera e Luz.

“Os acessos ao metrô vão criar pontes para que pessoas de diferentes lugares conheçam a Parada e possam celebrar a diversidade junto à SKYY Vodka. Acreditamos que a diversidade gera o progresso que vem de uma sociedade mais justa e plural”, afirmou Marina Santos, diretora de marketing do Campari Group no Brasil, detentora da marca em todo o mundo.

Além da Parada do orgulho LGBT, SKYY Vodka também se uniu a 1ª Marcha Trans, em prol dos direitos de transgêneros, travestis e transexuais.

A diversidade está na essência da SKYY Vodka e as iniciativas fazem parte do projeto Casa Ponte, que tem como propósito romper barreiras e criar visibilidade, além de discutir e promover a diversidade entre pessoas por meio de informação e conhecimento. Conheça mais sobre o projeto em http://skyycasaponte.com.br/

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).