O vice-presidente do Brasil , Antônio Hamilton Martins Mourão, general da reserva do Exército Brasileiro, foi o convidado do Conversa com Bial desta terça-feira, 16 de julho.

Durante a entrevista o vide-presidente falou da Reforma da Previdência, da defesa de intervenção militar no Brasil, da indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada norte-americana, Olavo de Carvalho,  Bolsonaro e sobre a presença de LGBTs no Exército.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em se tratando de um titular como Jair Messias, que fala mais que a boca, o que resta ao vice falar, dizer, fazer?”, foi assim que Pedro Bial começou a entrevista. Entre os assuntos abordados estavam os casos de transgeneridade no Exército.

O parlamentar afirmou que, no trato do tema, as Forças Armadas têm características próprias: “É uma questão delicada. Transgênero só existe um caso ou dois, se houve. Homossexualidade sempre houve, agora, dentro da disciplina e da hierarquia”.

VEJA TAMBÉM:  Eternamente na 5ª série, Bolsonaro faz 'piada' com possível nomeação de "capitão gay"

” …dentro da disciplina e da hierarquia”,  tenho até medo de pensar o que isso realmente significa para os LGBTs que estão no exército.