A Secretaria Municipal de Cultura – da cidade de Avaré – está à procura de pessoas e artistas da comunidade LGBTQ+ para realização de um projeto. Este envolverá diversas formas de expressões culturais.

A cidade que fica 270km distante da capital Paulista e que têm aproximadamente 100 mil habitantes, irá desenvolver um projeto em conjunto com os artistas, o qual será realizado em junho – no mês do Orgulho LGBTQ+.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O secretário da pasta, Diego Beraldo, disse que é necessário propor iniciativas que acolham a comunidade LGBTQ+.

” Definitivamente não são tempos fáceis para quem luta por igualdade social e direito das minorias no Brasil e em todo o mundo. Porém, é em momentos como esse que mais se faz necessário discutir políticas públicas e iniciativas para acolher essas pessoas na sociedade, sempre respeitando ao próximo” disse Diego.

VEJA TAMBÉM:  2ª Marcha do Orgulho Trans de SP acontece nessa sexta-feira

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria da Cultura pelo telefone (14) 3732.5057 ou pelo e-mail: [email protected]

Avaré, parabéns pelo close certo. E que mais cidades sigam seu exemplo!

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".