O jovem Manoel, que faz drag, se surpreendeu com a mensagem do pai, José, de 50 anos, pedindo para o filho mandar foto com a peruca porque queria “mostrar aos amigos”.

No print compartilhado, Manoel recebe um áudio do pai, que dizia: “Nel, por que não tá aparecendo sua foto com peruca no perfil? Eu quero mostrar aqui pros amigos meus. Mande aí”. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A drag então comentou que tirou a foto e o pai repete o pedido, acrescentando “tenho orgulho de você”. Após receber a foto, o pai ainda responde “meu gay lindo”.

Ao compartilhar o ocorrido no perfil de sua drag, Manoca, o artista escreveu: “Antes de terminar esse dia tão importante para nós LGTQI+, quero postar isso para que chegue até os pais de pessoas LGBTS: aceitem seus filhos e suas filhas! Vocês podem salvar a vida deles!”

VEJA TAMBÉM:  Lia Clark lança clipe de "Tipo de Garota"; assista

Em outro vídeo publicado na conta da Manoca, os dois contam um pouco mais sobre a relação e como foi a saída do armário de Manoel, quando tinha 17 anos. “Ele entrou no carro e disse que queria me falar uma coisa. Meu coração começou a trepidar. Ele deitou no meu colo e começou a chorar dizendo que era gay, que não queria, aquelas coisas todas de luta (consigo mesmo)”, lembrou o pai.

Segundo informações do Razões Para Acreditar, Manoca afirmou que “me sinto muito privilegiada, sei que a maioria dos LGBTs não recebe esse apoio que eu recebo. Minha família nunca colocou isso como uma questão”.

VEJA TAMBÉM:  E aí, bebê? Vem ver o clipe novo de Kaya Conky: Quebradinha

Além disso, José ainda relatou que ficou mais próximo do filho depois da revelação: “Depois que eu comecei a ficar mais próximo do meu filho, comecei a entender o mundo dele. É um mundo lindo! É um mundo de amor e de alegria!”