Pabllo Vittar é a atual estrela da capa da Gay Times, importante revista LGBT do Reino Unido. Na entrevista, ela falou sobre sua possível participação em “RuPaul’s Drag Race”.

Pabllo Vittar na capa da Gay Times

A competição entre drag se tornou um fenômeno da cultura pop e queens do mundo todo estão colhendo os frutos da maior visibilidade. Pabllo Vittar é um fenômeno global e uma das perguntas mais feitas a ela, é se ela pretende aparecer no reality.

Na entrevista para o Gay Times, Vittar declarou que ela não tem planos de integrar o elenco de Drag Race.

Ela disse que, embora seja uma drag queen, ela não acredita que tenha as habilidades necessárias para competir no programa. “Eu posso fazer minha maquiagem, posso fazer meu cabelo e posso cantar, mas menina, eu não posso costurar”, disse ela. “Eu não posso fazer muitas coisas que as drag queens maravilhosas fazem naquele show. Eu realmente quero fazer parte do show, mas como concorrente eu seria um desastre completo”, disse Pabllo.

Ainda assim, Vittar não descartou a possibilidade de uma aparição no programa como jurada ou convidada especial. “Por favor, Ru, entre em contato comigo”, pediu ela. “Eu sou uma super fã. Drag Race foi a razão pela qual eu comecei a me montar como drag. Então eu devo a Ru. Eu vou dizer de novo: Me liga, Ru!”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: