A Marvel Studios supostamente está planejando fazer do semideus grego Hércules o seu primeiro super-herói gay no filme dirigido por Chloe Zhao, Os Eternos ( The Eternals).

Após a notícia de que Angelina Jolie está em negociações para estrelar uma das próximas apostas da Marvel no cinema: ‘Os Eternos’, agora surgem rumores de que Hércules seria não só o protagonista deste time de super-heróis, como também, o primeiro personagem abertamente GAY do universo do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel)! A informação é do site MCU Cosmic.

O herói olimpiano Hércules foi criado por Stan Lee e Jack Kirby e nos quadrinhos ele é bissexual. O personagem se destaca pela invulnerabilidade, super-força e velocidade.

No mês passado depois que Victoria Alonso, Chefe de Produção da Marvel Studios, na premiere de Capitã Marvel, disse que “o mundo estava pronto para um super-herói gay nos cinemas”, muitos começaram a se perguntar quando isso aconteceria e qual seria o super-herói escolhido para representar isso. E na sequência o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, responsável pela adaptação dos super-heróis para as telonas, revelou que a chegada de um super-herói LGBTQ+ está próximo!

Embora ainda não tenha saído absolutamente nada sobre os próximos filmes da Marvel Studios que serão lançados após Homem-Aranha: Longe de Casa, muitos acreditam que o primeiro herói LGBT deve ser apresentado no filme Os Eternos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo o site Pink News, a Marvel esta à procura de um ator gay para interpretar o herói no filme. O estúdio pretende escalar um homem entre 30 e 49 anos, de preferência aberto sobre sua sexualidade e capaz de “parecer fisicamente um super-herói.

Se Hércules acabar sendo o escolhido para ser o herói gay do filme, ele terá apoiado pelos quadrinhos da própria Marvel. Em 2013, a uma edição especial de quadrinhos da Marvel chamada “X-Treme X-Men” apresentou Hércules e Wolverine declarando o seu amor um pelo outro e se beijando.

Hércules e Wolverine se envolveram romanticamente nos quadrinhos da Marvel.

Os fãs estão animados com a perspectiva de um super-herói gay em “Os Eternos”. Um usuário do twitter escreveu: “Acabei de ler um rumor de que o herói do novo filme Eternos da Marvel é Hércules e ele será abertamente gay. Por favor que isso seja verdade.”

Outro foi extremamente honesto sobre seus sentimentos, escrevendo: “Eu ficarei extasiado (e francamente excitado) se eles realmente fizerem o Hércules abertamente gay e líder dos Eternos, no MCU.” Uma pessoa escreveu: “Eu preciso de um Hércules abertamente gay na minha vida.” E outro fã simplesmente comentou: “Isso seria INCRÍVEL !!!”

Quem são os eternos? Criada pelo lendário escritor da Marvel Jack Kirby, Os Eternos são uma espécie ficcional da humanidade que aparece nos quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Eles são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra.