Lançada em uma edicão limitada de apenas 260 unidades, a nova bicicleta Caloi Rainbow vai não apenas colorir as ciclovias, mas também ajudar na causa LGBT.

Idealizada pela agência Tribal WorldWide em uma ação que visa posicionar a Caloi como uma marca aliada da diversidade junto à criação do “Comitê da Diversidade” da empresa, a unidade será comercializada por R$ 1.129 reais exclusivamente pelo Mercado Livre.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O modelo é na cor preta e traz também as cores do arco-íris. “Trata-se de um modelo mountain bike que além das trilhas também supera todos os limites do asfalto das pequenas, médias ou grandes cidades”, diz a Caloi.

“Como diz a nossa assinatura, fabricamos ciclistas. Mas, antes de tudo, fabricamos respeito”, diz o release oficial do novo modelo.

100% dos lucros serão doados para a Casa 1, centro de acolhida em São Paulo para LGBTs que foram expulsos de casa ou que estão em situação de rua por sua orientação sexual e identidade de gênero.

VEJA TAMBÉM:  Em homenagem ao Stonewall, LEGO cria a menor (e mais fofa!) Parada LGBT do mundo
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).