Ao participar de uma entrevista ao podcast “Joe Rogan Experience”, a cantora Miley Cyrus ouviu um comentário desagradável do apresentador sobre Drag Queens, e respondeu à altura.

Miley Cyrus detona radialista que gongou Drag Queens
“Eu me sinto dessa forma assistindo seus programas, sempre a mesma coisa” | Foto: Reprodução/YouTube

Joe Rogan teria minimizado apresentações de drag queens ao dizer: “Sempre as mesmas danças e movimentos”. Foi então que Miley rebateu sem dó: “Eu me sinto dessa forma assistindo seus programas, sempre a mesma coisa”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista ao trecho abaixo, que viralizou na Internet:

Ainda durante a entrevista, Miley relembrou o machismo que teve que enfrentar nos bastidores do VMA 2020. A cantora contou que pediu para que desligassem a “beauty light” (luz da beleza) que estava focando nela. “Você nunca diz pra Travis Scott ou Adam Levine que eles não podem desligar a beauty light“, disse ela aos diretores, que teriam respondido: “Ok, então nós vamos fazer a mesma coisa que fazemos com os homens“. Miley respondeu que era isso mesmo que ela queria.

VEJA TAMBÉM:  Maluma vira alvo de ataques homofóbicos após postar foto com as pernas cruzadas
Mile Cyrus durante apresentação no VMA 2020
Mile Cyrus durante apresentação no VMA 2020 | Foto: Reprodução/MTV

Porém, durante a apresentação seus braceletes estavam ficando presos na estrutura montada, e precisou de ajuda, foi quando Miley teria escutado o seguinte comentário do diretor: “Você quer ser tratada como um cara, mas se você fosse homem não estaríamos lidando com coisas assim”.

“Um cara não faria isso porque ele não deixaria o seu show sexy como vou deixar. E eu estou ciente disso. Eu sei sobre os direitos das mulheres. Então, sim, eu tivesse essa conversa com o diretor”, disse a cantora ao entrevistador. “Foi uma conversa ridícula e constrangedora“, concluiu.

 

E, se quiser, veja a entrevista na íntegra: