Carlinhos Maia, também conhecido como o “Rei do Instagram”, vai ser casar em maio com Lucas Guimarães. No inicio do ano ele foi muito criticado logo que saiu do armário pela maneira como se colocou em relação a gays afeminados (“sou gay, mas sou homem. Não me verão de salto e saia!”), depois da repercussão negativa ele pediu desculpas e disse que estava se “desconstruindo” e aprendendo mais sobre o que é ser LGBT.

Mas parece que essa evolução esta sendo bemmm lenta.

Ele e Lucas, que estão juntos há 10 anos, deram entrevista ao TV Fama, que foi exibida na quinta-feira (26), onde além de falar da fama nas redes sociais, de como foi desfilar na São Paulo Fashion Week (SPFW) para grife do estilista Amir Slama, e ser noticia como o “primeiro casal gay a desfilar na SPFW”…

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães desfilam no SPFW 47 para o estilista Amir Slama.

Ele também falou de sua orientação sexual ( ele culpa o noivo “eu sou viado por causa dele”) e de que o seu casamento “não vai ser gay, vai ser entre dois homens” (veja o vídeo abaixo). Oi??

A cerimônia de casamento será em maio na cidade de Piranhas (AL), com uma festa para 300 convidados, entre eles Dj Alok, Wesley Safadão e Anitta.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: