O ano de 2020 pode acabar, mas apesar de todos os momentos de partir o coração e de ansiedade que nos atormentaram nos últimos 12 meses, esse menino trans simplesmente salvou nosso Natal com essa história.

A história viral de uma mãe e o recente surgimento de seu filho transgênero é uma das poucas coisas boas que a gente faz questão de contar. A escritora Amanda Mancino-Williams acessou o Twitter esta semana para compartilhar um momento emocionante que aconteceu entre ela e seu filho.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Recebi um bilhete do meu filho de 13 anos esta noite, debaixo da porta, como sempre faziam quando havia algo importante a dizer”, escreveu ela em um tweet ao lado de um monte de fotos de um cartão feito à mão que seu filho fez para ela.

Conforme percorremos as fotos, fica claro que não se trata apenas de uma saudação normal de natal, mas sim de uma apresentação. “Querida mamãe, criei um livrinho muito legal para lhe contar uma coisa”, começa o cartão.

VEJA TAMBÉM:  “Já namorei homens”, diz Reynaldo Gianechinni falando pela 1a. vez sobre sexualidade

Depois de alguns trocadilhos amáveis ​​e adoráveis, o menino trans termina a carta dizendo que é trans. “Conclusão: um – eu sou um menino trans. Dois – sou muito durão.”

No momento em que este livro foi escrito, o tweet de Amanda tinha mais de 28.000 curtidas e, claro, as pessoas na internet estão adorando o brilho puro e comovente de tudo isso e compartilhando.