Na última quinta-feira (24), o pastor Silas Malafaia postou em seu Twitter um vídeo em que o vereador do RJ, Alexandre Isquierdo, faz críticas à linha de bonecas da Barbie por colocar no mercado o Ken Sereio.


Barbie Ken Dreamtopia Sereio Merman Ken

No post o pastor diz que o mercado quer destruir a figura masculina e que isso é uma covardia com as crianças.

“Querem desconstruir a qualquer custo a figura masculina. Uma covardia com as nossas crianças. Fora Ideologia de Gênero! Veja o vídeo de Alexandre Isquierdo, vereador do RJ. #IdeologiaDeGêneroNão”

Confira o vídeo e o tweet do pastor abaixo:

Após a crítica do pastor, o youtuber Felipe Neto postou um print do tweet de Malafaia dizendo que ele e toda a turma da bancada estavam novamente passando vergonha.  

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Olha o Malafaia e a turma da bancada de novo passando vergonha. Pq Barbie fez uma versão masculina de sereia (na ficção eles existem, são os TRITÕES) eles estão RE-VOL-TA-DÍS-SI-MOS! Não esquece hein Malafaia, se propuser boicote eu vou fazer campanha de graça no meu canal.”

Parabéns pelo close certo Felipe Neto!

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".