Os Oscas 2019 foram preenchidos com momentos históricos e emocionais, como Ruth E. Carter e Hannah Beachler, tornando-se as primeiras mulheres negras a ganhar em suas respectivas categorias (Figurinos e Design de Produção) e a Lady Gaga e Bradley Cooper cantando juntos “Shallow” na prmiação.

 Depois do evento, os maiores nomes de Hollywood celebraram na “The Party”, organizada pelo magnata do entretenimento Guy Oseary e por Madonna, onde há uma proibição estrita de postagens nas redes sociais . A TIME fez uma parceria para evento com Madonna  e o fotógrafo JR – homenageado em 2018 # TIME100 – para ter uma visão exclusiva dos vencedores e foliões da última noite.

As festas pós-Oscar são sempre bons momentos para encontros de artistas, às vezes até encontros inesperados. Exatamente como o de Madonna e Lady Gaga.

Depois de anos apontadas como inimigas, entre uma alfinetada ou outra, Madonna e Lady Gaga posaram juntas na festa pós-Oscar realizada por Madonna, que já é uma tradição em Hollywood.